terça-feira, 20 de janeiro de 2009

a'kel

.
logo depois de ela terminar de fazer esse blog pra mim... agente foi pra casa discutindo... ela sempre faz as coisas do jeito dela... até as coisas que são minhas , são pra mim, ou que eu tenho...
mais um detalhe que eu tenho que falar pra vcs ela tem uma mania muito feia... mas COME... todo mundo come néh? mais ela é impossivel cara...
hoje ela disse q tinha que sair (isso ás 08:00hs da manhã)...começou a se arrumar e eu arrumando a casa ,(horas depois) ela sai ás 15:00hs...
ai como eu sofro.. ela acabou de chegar do trabalho.. e ficou pulando igual um pinguim pra vim aqui nesse blog xato ...ela ta viciada....
agente briga muito... mas a culpa é dela ,,, eu amo tanto minha maninha mas axo q ela nem tanto ...nem me abraçar direito ela gosta... ela me empurra... =(

até amanhã galera...
bju a'kel...

Um comentário:

  1. eii..eu gosto de te abraçar sim tahh..--'
    masss eh como eu te digo.. o seu amor é sufocante...uahuahuah
    mas vc sabe q eu te amo tahhh..
    e vê se não queima o meu filme viu?!?!
    heheheh
    bjs manaa
    ^^

    ResponderExcluir