quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu Te aMo


O que eu faço com as lembranças? Me diz? Eu não aguento mais. Tudo em volta me faz lembrar você, me faz lembrar de nós. Me faz lembrar que um dia estivemos juntos, e que agente era felizes mesmo com todos os problemas em volta. Você era minha paz. Você era minha vida. Você era o meu amor. Você era tudo pra mim. E hoje, acho que o que me mantém viva, são as lembranças.. Sei que elas me fazem mal. Mas elas me fazem lembrar de quando eu era feliz, de quando você dizia que me amava e que estava disposto a enfrentar tudo por isso por nós. E cada vez que eu me lembro de você e das suas palavras, as lágrimas insistem em cair dos meus olhos, é inevitável. Você me fazia tão feliz, mas tão feliz, que eu chegava a chorar de alegria! E hoje? Só choro, choro de dor, de saudade, de tudo, choro por você, todos os dias, todas as noites. E cadê você pra me ajudar a limpar as lágrimas? Quando você me deixou, foi o momento em que eu mais precisei de você, não como namorado, mas como amigo, você era tudo pra mim , meu porto seguro e você sempre disse que não importava o que acontecesse, você iria estar sempre comigo, em qualquer lugar! Mas hoje, onde você está? Porque não esta aqui pra me ajudar? Porque você não esta aqui comigo, como você disse que estaria pra sempre? Se você quisesse, você poderia evitar parte desse sofrimento, era só não ter me deixado assim do nada. Com certeza o buraco no meu coração não seria tão grande, minha dor seria aliviada, e você saberia como me fazer sorrir novamente. Você saberia como fazer eu voltar a ser a antiga Quézia. Você saberia como me fazer feliz, mais uma vez.


Um comentário: