sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I could die night now


Tem alguma coisa que prende o fôlego e não me deixa respirar direito, minha conexão com o mundo caiu, Não consigo sorrir, nem chorar, e até as palavras me faltam, juro que tentei sentir alguma coisa, mas só havia um "nada"aqui.
Mas eu ainda me lembro do seu sorriso, seu abraço, seus beijos que me levavam pra outro mundo, quando vc dizia que me amava, eu me sentia perfeita, me sentia que viveria mais tempo, e eu pensei que quando amamos de verdade nos entregamos a pessoa por completo, mas é mentira, nos entregamos por que aquela pessoa nos completa.
Não vou te pedir mais nada, nem mesmo o pedaço da minha alma que ficou contigo, fique com ela, quem sabe você precise dela...
É preciso ouvir para não gritar, as minhas lágrimas não doem, o que doem são os motivos pela qual elas caem, eu nunca poderia deixar de te amar, vc mudou a minha vida, vc faz parte de mim, vc é a minha história que eu quero contar, a minha vida sorri pra vc, anjo meu, que eu amo tanto, quero muito que saiba, que nunca amei tanto uma pessoa como amo você.
Eu só espero ficar bem... essa dor uma hora vai ter que me deixar por que eu não a suporto, essa dor tá me matando, e eu queria muito que você viesse e a tirasse daqui, me ligasse pra mim dormir, mandasse um sms, dizendo que ainda me ama, eu quero vc pra me acalmar, mas vc não está perto o suficiente, eu quero sorrir mas preciso do seu pra isso acontecer, eu agora me toquei, que eu não tenho conhecimento algum, de nada, e pra nada, o que eu sei são poucas coisas, sabe o que é pensar o dia todo em vc, dormir, e ainda sonhar contigo... pra te vê basta fechar meus olhos, mesmo a distância te amar tanto ... isso sim é o que eu vivo.
Mas agora eu tô com medo, por que não tenho a mínima idéia do que fazer... não esperava, mas acho que se eu ficar quieta, eu encontre algo pra fazer... na verdade, eu não quero é fazer mais nada.







(NEOQEAV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário